COLABORA!

Como e Porquê ser sócio DAR? (+Ficha)

03/02/2015

Nos últimos tempos temos sido questionados acerca das vantagens em ser sócio da DAR e acerca da forma como nos podemos tornar sócios.

Começando pela segunda questão – a mais simples – serás sócio a partir do momento em que preencheres a ficha de sócio (neste link) e enviares comprovativo de transferência de pelo menos 3 cotas (ou um ano – 7 euros – no caso dos estudantes que enviem comprovativo dessa condição também). Nota que este processo não tem que ser remoto e que, para tal, te podes dirigir à DAR.

Quanto às vantagens, será mais fácil explicar como é ser sócio da DAR:

Na prática há alguns tipos de sócio.

Queres ser sócio só para usufruir das vantagens mais simples? (preço de custo em todas as actividades, produtos e serviços)

Pagas a cota de 3 euros/mês (ou 7 €/ano para os estudantes). Estamos a trabalhar fortemente na ampliação dessas vantagens!

Queres, para além disso colaborar activamente com a ampliação do repositório de recursos? Ou seja, arregaçar as mangas à medida da tua disponibilidade? Então vem falar connosco, podes eventualmente vir a ser um sócio/sócia residente ou fundador!

Tens um projecto de residência adequado à DAR? Já és sócio? Vem falar connosco, juntos encontraremos as melhores condições possíveis para que o teu projecto se concretize!

Mais novidades muito em breve!

Obrigado a todos pelo interesse e motivação!

Tags: ,