Relatório II

Relatório Intercalar II “Execução do Projecto Oficinas Sociais” OP2013 Caldas da Rainha

04/11/2014

Caríssimos futuros sócios!

É com muito sentimento de rigor e dever cumprido que apresentamos mais um relatório intercalar de execução do OP2013.

Para facilitar qualquer leitura, aproveitamos para informar que está disponível para download em formato PDF AQUI. Abaixo, explicações enviadas em e-mail que acompanha o relatório para mais fácil leitura e análise do mesmo.

Aguardamos o vosso feedback!

Obrigado.

Exmos. Srs.

Conforme combinado remetemos por esta via o nosso segundo relatório de execução das Oficinas Sociais ao abrigo do OP 2013 do Municipio das Caldas da Rainha.

Na sequência do mesmo, pedimos a vossa melhor atenção para o seguinte:

1. Conversão dos estágios em utilização de freelancers/voluntários remunerados na condição de se tratarem de licenciados à menos de 3 anos. As razões desta troca estão patentes e documentadas no relatório agora apresentado, bem como re-distribuição de parte do valor para incremento da bolsa de matérias-primas.

2. Libertação do valor das duas tranches finais para execução conforme proposto no relatório.

Concluindo. Estas alterações em nada afectam o espirito e rigor da proposta votada e aprovada em sede de assembleia participativa e viabilizam a sua execução.

A Actividade do Open Lab / Oficinas Sociais é actualizada regularmente, apresentado as iniciativas que vamos desenvolvendo ao abrigo do projecto.

É importante frisar que o trabalho até agora é completamente voluntário visto ainda não ter sido possível afectar recursos humanos à execução de qualquer tarefa que possa tornar a dinâmica da Oficina Aberta / Oficinas Sociais, mais efectiva.

Por isto, aguardamos deferimento com a máxima urgência,

Muito obrigado pela atenção dispensada,

Melhores cumprimentos,

A direcção da DAR